terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mau (Taylor Swift)


Você, com suas palavras afiadasE espadas e armas que você usa contra mimVocê me tirou dos meus pés de novoMe fez sentir como se eu não fosse nadaVocê, com sua voz como unhas em um quadro negroMe desafiando quando eu estou ferida.Você que está pegando no pé do mais fraco
Você pode me derrotarCom apenas um simples golpeMas você não sabe, o que você não sabe
Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidadeE você será simplesmente mauUm dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingirE você será simplesmente mauPor que você tem que ser tão mau?
Você, com seus dois lados (duas caras),E sua caminhada por mentiras e humilhaçãoVocê apontou as minhas falhas novamente,Como se eu já não as visseEu caminho com a minha cabeça baixaTentando me proteger porque nunca vou te impressionarEu só quero me sentir bem de novo
Eu aposto que você foi intimidadoAlguém te fez ser frioMas o ciclo termina agoraVocê não pode me levar por esse caminhoVocê não sabe, o que você não sabe
Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidadeE você será simplesmente mauUm dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingirE você será simplesmente mauPor que você tem que ser tão mau?
E eu consigo te ver daqui a alguns anos em um bar,Falando sobre jogos de futebolCom aquela mesma opinião, masNinguém está ouvindoEm decadência e xingando as mesmas velhas e amargas coisasBêbado e resmungando sobre como eu não consigo cantar
Mas tudo o que você é, é mauTudo o que você é, é mauE um mentiroso, e patético, e sozinho na vidaE mau, e mau, e mau, e mau
Mas um dia, eu vou viver em uma grande e velha cidadeE você será simplesmente mauUm dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingirE você será simplesmente mauPor que você tem que ser tão ?
Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidadeE você será simplesmente mauUm dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingirE você será simplesmente mauPor que você tem que ser tão mau?


 Para mim essa música dispensa comentários...
     "Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir..."
                                            Rsss...
                                  Eu cresci...Eu venci!!!


                                     x_3c03e1a7

Nenhum comentário:

Postar um comentário