segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nasci para tentar...



Fazendo tudo que eu acredito,
Seguindo as regras que eu aprendi

Mais compreensão do que está em torno de mim,E protegida pelas paredes do amor.
Tudo que você vê sou eu,E tudo que eu realmente acredito.
Por isso eu nasci pra tentar,Eu aprendi a amar,Ser compreensiva,E acreditar na vida.Mas você tem de fazer escolhas,Ser certo ou errado.Algumas vezes você tem de sacrificar as coisas que você gosta.
Mas eu nasci pra tentar
Nenhuma razão em falar o que você deveria ter sido,E lamentar as coisas que passou.A vida esta cheia de enganos, destinos e verdades.Remova as nuvens e olhe a grande paisagem.
Tudo que você vê sou eu,E tudo que eu realmente acredito.
Por isso eu nasci pra tentar,Eu aprendi a amar,Ser compreensiva,E acreditar na vida.Mas você tem de fazer escolhas,Ser certo ou errado,Algumas vezes você tem de sacrificar as coisas que você gosta.
Mas eu nasci pra tentar
Tudo que você vê sou eu,E tudo que eu realmente acredito.Tudo que você vê sou eu,E tudo que eu realmente acredito.
Por isso eu nasci pra tentar,
Eu aprendi a amar,Ser compreensiva,E acreditar na vida.Mas você tem de fazer escolhas,Ser certo ou errado,Algumas vezes você tem de sacrificar as coisas que você gosta.
Mas eu nasci pra tentar
Mas você tem de fazer escolhas,Ser certo ou errado,Algumas vezes você tem de sacrificar as coisas que você gosta.
Mas eu nasci pra tentar ..
 
                                                                      (Delta Goodrem)

 Assisti esse final de semana um filme chamado Uma Prova de Amor,fiquei muito triste e chorosa com o final, e fiquei me perguntando,onde se está a justiça nessa vida , porque  pessoas tão incriveis, se vão cedo?Algumas vezes é dificil segurar a barra, principalmente,quando vivo momentos de amor e prazer com meu marido,tenho medo de deixa-lo , de nunca mais poder senti-lo...Ontem foi um desses dias , fiquei deitada no peito dele ,escutando seu coração desacelar aos poucos , sentindo as mãos delena minha nuca, nos meus cabelos, experimentando uma paz maravilhosa.Fechei meus olhos e pensei em quão perfeita é minha vida , no quanto amo e sou amada,Depois desse pensamento fui invadida por um medo,e lagrimas de revolta ,começaram escorrer de um choro baixinho, contido , mas que não passou desapercebido a ele.Ele me puxou o rosto, para poder olhar meus olhos e secar minhas lagrimas ...Eu disse que estava com medo, e ele me perguntou se era medo de morrer.Respondi que não. Medo de morrer não.Medo de deixa-lo.Medo de não ser tão feliz e amada lá do outro lado.Ele sorriu. Um sorriso triste.E com toda sensibilidade que existe nele e que a cada dia me encanta mais ,ele me disse ,que não tem a menor possibilidade de que eu não seja amada , seja lá onde for.Olhei nos olhos dele, e pensei em promessas que fiz a outro homemsobre amor eterno.Meu Deus ! Ainda amo o ser humano, a qual prometi esse amor eterno,mesmo na ausência.Nenhum mal desejo a ele.Mas o homem ... Meu Deus ...Meu homem , meu principe, a pessoa que se agigantou aos meus olhos,nesse ultimo ano, que me deu coisas, pessoas e sentimentos,que girou uma vida em torno de mim , e me faz a mulher mais feliz do mundo todos os dias,que me enche o coração de alegria , só de sentir seu cheiro dentro do nosso quarto,que faz tudo parar ao meu redor quando me toca, que enche meus olhos de lagrimas ,com cada coisa que me diz ou escreve ,que faz minha vida mais leve  quando me toma em seus braços fortes e dança comigo,por todo tempo que eu desejar...O garoto que ri das minhas infatilidades , e me faz rir das dele...Meu protetor, a mão que leva meu cobertor até meus ombros ,quando me descubro na madrugada...Que segura minha mão, quando vou descer uma escada... O homem que vela meu sono  quando não estou bem, e que sai na madrugada atrás de uma farmacia aberta...O benemérito, que financia meus projetos e sonhos de infância,que me realiza, ao fazer minhas crianças felizes...Meu Marido , meu Preto... "Eu aprendi a amar,  Ser compreensiva, E acreditar na vida..."                                   Por voce...Obrigada  pela música Marido, é linda e sensivel...Assim como todo esse amor que voce me dedica.E para quem quiser ter essa música tão linda, deixo o link onde está hospedado o download: http://www.4shared.com/mp3/3seYoCXc/05_Delta_Goodrem_-_Born_To_Try.html 
 ρєηѕαмєητσѕ є яєfℓєχõєѕ ∂є єι∂γ.     

2 comentários:

  1. Eidy , minha querida ,
    Sei estou em falta contigo ... ando tão atribulada ,que nem sei se estou indo bem ou mal , só sei que estou indo ...
    Mas não vim pra falar de mim e sim de vc .
    Sei que está passando por momentos difíceis ,mas , quero saber como está de verdade , quando tiver um tempo , vontade de conversar ou se sentir só , me ligue e não se preocupe com o horário , eu durmo tarde .
    Ah , adorei a música , é linda !! Vc tem sempre um texto que combina perfeitamente comigo , parece que me conhece ha anos ... incrível isso , é como se lesse meu coração !
    Perdoa essa sua amiga cabeça de vento , ta ?!
    Te adoro , minha amiga ... to daqui na sua torcida .
    Beijos da amiga luah .

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Luah minha amiga , que saudades de vc!!! Estou bem amiga fique em paz , td é muito dificil e doloroso , mas ja passei por isso outra vez !! De qualquer forma hj estou com meu preto sou feliz amo e sou amada a vida me é muito generosa...E por falar em preto meu lar esta em festa meu adorado esta em casa , e com ele por perto td fica perfeito!!!! Viu Luah dá para entrar pelo Google Crome agora no meu blog , descobri o que era que fazia redirecionar para o 4shared e corrigi.Beijos minha amiga e olha não se culpe e nem se cobre , viva levemente sua vida, perdoe e ame sempre pois essa ainda é a melhor receita para ser feliz!Beijossssssss 1000!!Bom fim de semana Luah

    ResponderExcluir