sábado, 7 de janeiro de 2012

Lenços na praia.


Oiiii meninas !! Janeiro chegando. Aposto que vocês já tem alguns biquínis novinhos para curtir o mês mais fervido do verão... Só que muitas vezes você chega na praia e dá de cara com outra pessoa (às vezes mais de uma) usando um biquíni igualzinho ao seu.... Não sei quanto a vocês , mas a mim isso incomoda. Por isso mesmo, muitas vezes acabo optando por modelos lisos, que além de tudo são atemporais. Acabo deixando as estampas ,mais para as saídas ou festas na beira da piscina. Quero deixar claro que não estou dizendo que vocês também devam fazer isso. É muito pessoal...
Uma coisa é certa: ninguém quer ser mais uma na multidão, né? Então resolvi mostrar a vocês uma maneira super simples, chic e charmosa de dar um UP no seu look praiano. Que tal usar um lenço para isso?Todo mundo sabe e por motivos óbvios que me amarro em lenços e bandanas. E  esses dias de molho em casa assisti no canal de moda o  último desfile da Salinas e no look book da marca há várias idéias bacanas para você usar o acessório. Aliás, a marca tem várias opções lindas de lenços. Você pode usar no cabelo, no chapéu, na bolsa, no pulso, na lateral da calcinha do biquíni, no sutiã.... São muitas as possibilidades. Abaixo mostro algumas, e você ainda pode criar outras tantas. (As imagens eu retirei do site da Salinas)



















E sabe, por falar nisso folheando a revista Vogue Brasil deste mes,vi algumas fotos da brasileira Daniella Helayel, da marca Issa (ela é a estilista que fez  o vestido azul usado por Kate Middleton no noivado), usando um lenço Hermès enrolado em uma das alças de sua bolsa Birkin azul (da mesma marca). Eu não tenho nenhum lenço da Hermès
, a bolsa muito menos! ( pelo menos não a original rsss) Mas com uma boa dose de imaginação dá pra gente comprar uns  3 pares de lenços e fazer combinações fantasticas não é?

 

 

 Não esqueçam nunca meninas que estar na moda , nada tem haver com modernidades, dinheiro ou grifes...  A moda está na sua atitude e postura!!


x_3bf1a0f4

Nenhum comentário:

Postar um comentário