domingo, 19 de junho de 2011

Te amo mesmo?

Fico meio inconformada de como as pessoas amam tão rápido as outras.
Mal conhece e já joga logo um "Te amo", "Te amo pra toda vida"...
É um amor tão superficial, que em alguns meses já se foi, logo, não era amor.
Não que eu não acredite em amor a primeira vista, mas vou melhorar essa nomeação,
"Paixão a primeira vista" soa melhor, paixão vem rápido como o vento, e essa paixão quando é vivida aí sim se transforma em amor.
É assim que acontece..bom, é assim que eu acho.
O te amo foi tão banalizado que não entra mais em nossos ouvidos com o verdadeiro sentimento que deveria entrar.
Afinal, o que é o amor ?

Tem coisas que você só acaba percebendo na vida depois que o tempo passa.
As pessoas podem dizer o quanto isso pode te prejudicar, mas parece que você sabe disso e finge não entender ou nem acredita mesmo.
Digo isso em relação a tudo, amigos, carreira, sonhos, viagens, exs...
No final das contas você olha pra trás, relembra e pensa : "É, como fui idiota"
Maaaas, vamos fazer o que ?
Comentei isso porque a alguns meses atrás eu passei por uma situação semelhante, mas foi até engraçado porque mesmo sendo muito atingida por isso, mesmo sofrendo horrores aconteceu algo interessante. pois em determinados momentos do meu sofrimento eu me culpava muito e achava que jamais iria superar. Mas sabe aquela coisa de você conseguir superar e perceber que ele continuar naquela mesma vidinha sem graça ? Só mudando os personagens?
Percebe que você ta mudando, você ta andando e que ele continuou lá, no mesmo lugar, com as mesmas coisas sem graça que só hoje eu percebi o quanto são e que eu não preciso delas.
É pouco o que ele me oferece, sou chata e quero muito mais. No final das contas, acho que fui eu o tempo todo que tentei avisar e ele não captou a mensagem...azar o dele (?)

Mas pra que se preocupar atoa, se a vida facilita tanto pra nós ? Somos nós que dificultamos as coisas, nós que criamos problemas fúteis que só fazem aumentar mais uma ruga no rosto.
Fazemos escolhas inconscientemente e no final quebramos a cara, mas pelo menos aprendemos né ?
É errar pra acertar.
É viver pra ser livre.


É se entregar pra viver um grande momento... Posso ser louca pelo seu corpo. adorar o gosto da sua boca, o jeito que me pega e a forma que cuida de mim , agradeço por todas as noites que me apoiou , escutou minhas neuras e me consolou!  Mas jogar "eu te amos" ao vento como vejo uns e outros fazerem  eu não vou mesmo !!

2 comentários:

  1. Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro, na beleza desse seu olhar eu quero estar o tempo inteiro........rssssss....lembra?

    ResponderExcluir
  2. Eidy o que está havendo com voce ? Porque tanta raiva nesse texto ?

    ResponderExcluir