segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Rssss ... então é isso : De volta ao meu adorado blog, enchi o peito de ar e entrei ... E Ufaaaaaaaaaaa que alivio, nem doeu !!

 
Mas também hoje coração em tremenda alegria , ainda assim meia anestesiada com TANTAS novidades ...


Eu nem sei o que quero nesse post ... Na verdade quero muito agradecer todos os meus amigos que estiveram esses dois dias ao meu lado ... Foi realmente muito bom , foi perfeito... Da música , a piscina, ao churrasco , ao café da manhã de ontem , naquela mesa linda com todas as coisas simples que eu queria e adoro , ao meu bolo de sorvete , e ao meu bolo de brigadeiro com pretigio que estava divino (Li voce se superou dessa vez) .


Há uma mes atrás eu estava muito mal , por baixo , cheguei até desistir da minha vida ... totalmente sem rumo , perdida , chegando mesmo a atentar contra minha propria vida ... Mas é ao chegar no fundo do poço que voce encontra a mola propulsora que te impulsiona pra cima ...


Passei dois dias no hospital com muitas dores pós lavagem gastrica e nesses dois dias meu anjo não saiu de perto de mim ...
Sim porque descobri que não tenho um namorado eu tenho um anjo !!


Ele tem salvado minha vida de varias maneiras , mas o meu egoismo não me deixava enxergar isso , eu tola querendo fazer dele o que eu queria que ele fossse , quando ele mesmo me aceitava do meu jeito !!


Fiquei me prendendo a ciumes , coisinhas miudinhas , com uma pessoa que , nossa que putz , quer saber não vou falar disso ... ja não faz a menor diferença...


O que eu queria dizer é que : "Caracá mano" como diz meu grande amigo , eu tenho uma familia !!!


Quem esteve lá pode participar comigo da minha alegria no sabado a tarde, todos viram o quanto eu gritei , berrei , chorei e me descabelei ... Mas queria dividir com os que não estavam o motivo do meu coração está em festa hoje :


EU TENHO UMA FAMILIA !!!!


Podem acreditar , uma familia vó, vô, tios , tias , irmãos , e até uma irmanzinha linda de 17 aninhos !!


Não conheci ainda meus avozinhos , nem meus tios , mas conheci , meus irmãos e minha irmã   que é uma tchutchuca , linda , dentucinha ... vi fotos do meu pai , li coisas que ele escreveu pra mim a vida toda ( agora ja sei a quem puxei essa coisa de traduzir pensamentos e sentimentos em palavras ) Meu pai  fazia isso muito bem ... Eu tive um pai maravilhoso , só não pude conviver com ele , mas fui amada e sempre lembrada por ele , nunca fui uma mancha negra no passado dele , como eu acreditava ter sido , ele sofreu muito o "pedacinho dele perdido no mundo" , como ele se referia a mim segundo meus irmãos.(Engraçado como eu mesma usei por diversas vezes essa mesma frase , para me referir a algo que eu sentia estar perdido.)


Eu sentia um vazio , achava que era proveniente de uma relação homem-mulher, mas descobri sabado que não .O meu vazio era a ausencia do meu sangue , dos meus irmãos , da minha familia , hoje ja não sinto mais esse vazio !!


Estou muito emocionada hoje , e ainda me surpreendo com as coencidencias da minha história ... Com os caminhos que me trouxeram até aqui , quanto sofrimento nesse processo meu Deus !!


Mas hoje toda essa dor é passado , vou ter um natal , com casa cheia , com a minha familia reunida , fim de ano sentindo aquele abraço de sangue , sentindo aquele amor nos olhos dos meus irmãos , amor de sangue !!


Tenho um companheiro dedicado , inteligente , amoroso , que tira tempo do seu tempo que é tão precisoso para se dedicar a mim , a minhas coisas , a me enviar imails, musicas , torpedinhos durante o dia...Que faz tudo para que eu me sinta unica.




Voce amor é o responsável por toda essa minha felicidade hoje! Sem voce eu jamais teria encontrado minha familia, não só pela suas condições financeiras que foram usadas para isso, mas pela sua sensibilidade , em mandar alguém pro nordeste procurar pelo meu pai ...Obrigada , sei que ja te agradeci milhões de vezes e sei que voce , nem quer mais agradecimentos ... mas voce não me deu so o meu melhor presente de aniversário , voce preencheu minha vida , voce deu fim ao meu vazio !!

EU QUERO IR PRA CASA !!

Não tem nem 12 horas que a gente se despediu no aeroporto , combinando que eu ficaria mais um pouco por aqui em SP , para fazer compras com a minha irmã,( ai nossa eu tenho uma irmã !!! Uhuhuhuhu kkkk !!) mas o fato é que ainda nem consegui sair do hotel, toda anestesiada sabe? Não conseguindo acreditar em nada disso!

Ai nossa ...Obrigada amor , obrigada , obrigada , obrigada , obrigada um milhão de vezes obrigada !! 
Uma vida inteira ao seu lado , te amando , te respeitando , cuidando de voce , sendo sua melhor amiga , sua confidente , seu braço direito , a mãe dos seus filhos... Vivendo pra voce incondicionalmente , vai ser pouco pra retribuir a alegria e a paz de esprito que voce me deu !!

EU TENHO UMA FAMILIA !!!

NOSSA !! EU TENHO UMA FAMILIA DE VERDADE !!!

Obrigada meu Deus por ser tão abençoada e me perdoe por todas as vezes que eu fraquejei, praguejei e  por ter desistido.

Obrigada Deus por me proteger, obrigada pela vida do meu companheiro , pela vida dos meus irmãos, pela vida da minha Melyssa ...

OBRIGADA DEUS , EU AGORA NÃO ME SINTO MAIS SOZINHA !!!!!!!!!


Agradecimento

Os melhores Recados de Agradecimento a deus:
www.MiniRecados.com/agradecimento_a_deus/



3 comentários:

  1. Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.

    Fazem alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
    É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida.

    Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

    Te desejo simplesmente um FELIZ ANIVERSÁRIO

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NIVER AMIGA PERFEITA :


    Aos olhos do Pai
    você é uma obra prima que Ele planejou
    Com suas próprias mãos pintou.
    A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe num toque de amor.
    Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
    Alguém igual a você não vi jamais.
    Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
    Alguem igual a você não vi jamais.

    Aos olhos do Pai
    você é uma obra prima que Ele planejou
    Com suas próprias mãos pintou.
    A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe num toque de amor.
    Nunca deixe alguem dizer, que não é querida
    Antes de você nascer, Deus sonhou com você.

    ResponderExcluir
  3. FESTAO DA POXA HAHAHAHA DE NOOOOOOOOOOOOOOVOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir