terça-feira, 25 de outubro de 2011


F A M I L Y:
“Father And Mother I Love You”
(Papai e Mamãe, eu os amo)

 
Poxa que correria .
Nos falamos praticamente o dia todo por telefone , mas não conseguir uns minutinhos para entrar aqui e ler o que voce escreve é quase igual a não falar com voce.

Tem seu jeito isso aqui.
Principalmente quando leio coisas assim , tão felizes, tão otimistas , tão cheias de vida .

O que posso te dizer sereia?
Aproveite , curta muito , mata a curiosidade , pergunte , passeie, presenteie sua irmã , encha-a de mimos , se entregue, deixa ela absorver todo prazer que é ter a sua companhia.
Não fique triste quando ela for para casa , logo as férias escolares chegarão e voces vão estar juntas de novo as férias toda .

Estou muito feliz , não apenas por voce , mas por mim tambem pois de agora em diante , voce vai entender melhor o que é amar e sentir saudades da família.

Nem sempre eles são os mais certos , as vezes cheios de defeitos , mas não menos família por esse motivo.

Eu amo muito meus irmãos , sinto saudades deles e sei que nossa relação , vai ficar mais fácil agora que voce realmente entende o quê quer dizer aquela célebre frase "o sangue chama".

 Voce tem conciência que, se morrêssemos amanhã , a empresa onde trabalhamos nos substituiria rapidamente? Mas a família que deixamos para trás, sentirá a nossa falta para o resto das suas vidas .

 Não quero mais que me agradeça , quero é que voce viva , curta a vida , trate da sua vida , esqueça o passado, vamos trabalhar , produzir, conquistar, cuidar , amar prover e ser felizes juntos minha menina. Sua família, minha família ... nossa família.


Vou te dizer de novo , que estou muito feliz pela sua felicidade , mas voce sabe que sou egoísta não sabe? aqui bem baixinho para que ninguem nem nos ouça : Não vejo a hora da cunhadinha ir embora , estou com muitas saudades da minha colega de trabalho, da minha esposa aqui em casa e da minha mulher na minha cama.

Mas sereia, não conta para ela combinado?

Mas é verdade menina , estou mesmo com muitas saudades suas.


                                                      Te amo demais.... Muita coisa!


Definição da palavra Família:

Classe gramatical de família: Substantivo feminino
Separação das sílabas de família: fa-mí-lia
Plural de família: famílias
Possui 7 letrasPossui as vogais: a iPossui as consoantes: f l mA palavra Família escrita ao contrário: ailímaf.

Definição do que representa para mim, minha Família:

Meu elo , meu centro , meu alicerce , minha vida !
Eu não seria quem sou se houvesse faltada um deles em minha vida.
Tem um tijolinho de cada deles nessa edificação, faltando tijolinhos eu seria uma edificação com buracos.
viu que comparação? não é a toa que sou construtor civil.
  kakakakakaka.

Comprei hoje um cd  do Djavan para voce .Vou te mandar uma prévia :
  

Um Amor Puro
Djavan
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro...


Viu ? Lindo não ?

Boa noite Sereia.

Um comentário:

  1. Olá , querida ...
    Pelo IE funciona mesmo ... não imagino o motivo disso acontecer e nunca vi algo parecido antes . Lamento não poder ajudar , mas se eu descobrir algo te falo . Agora que consegui entrar voltarei outras vezes pra conhecer melhor esse teu cantinho aconhegante . O IE trava um pouco ,mas com jeitinho vai ... gostei muito de te conhecer e manteremos contato .
    Um grande beijo pra vc e tudo de bom .
    luah_LP .

    ResponderExcluir