terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tchutchuca...

Meninas "postzinho" diferente hoje : Como estou toda encantada curtindo minha tchutchuca ,( já esta chegando o dia dela ir embora, rhum rhum rhum ) não poderia deixar de querer saber tudo , mas tudo mesmo sobre ela , ontem a hora que eu postava aqui no blog , ela me disse que tinha um orkut , então essa noite no melhor estilos irmãs chicletinhas , ficamos um tempão vasculhando o orkut dela , olhando fotos , gatinhos , mensagens , mexemos no perfil e como ela mesmo disse "foi MASSA maninha" Rssss ( Ai lindaaaaaaaaaaaaa vontade de morder !!!), como eu dizia , enquanto fuçava no seu orkut , achei esse texto no perfil dela , e olhem só meninas ,copiei e colei do mesmo jeito que está lá , agora leiam e me digam : Ela tem ou não tem estilo da irmã mais velha?



Kkkkkkkkkkkkkkk...
 



 
 
 
"  eu vim pαrα   sαbotαr o seu sistemα-   eu nαo sou o seu  sonho né? compreensivel pois voce nαo teriα α cαpαcidαde de sonhαr   tαo αlto αssim :)
   complicαdα demαis pαrα voce intender;  perfeitα demαis prα vce ter  #  [ kkkkk ² ]
- éн . .
αquelα menininнaa cresceu '
αmαdureceu e 
αprendeu
 α ver o mundo
com outros olнos*descobriu que não vαle α penα' sofrer
sim aprender com os próprios erros (!)
нoje você é Livre
* prα seguir seu próprio cαminнo õÕ
/

- i α pαrtir de αgorα . .
eu não vou mαiis tentαr 
mudαr
 meu futuro . .
nem
 concertαr o pαssαdo ;
vou deixαr o destino cuidαr de tudo
 . .i o qui tiver que ser. . serα (Ý) 
 
obs:Cuidado para não se apaixonar..., posso ser seu risco mortal....Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis feminino
!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α  que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoe a reαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..
 
 
Fizeram a gente acreditar que
cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.
Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece
carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos
falta: Agente cresce através da gente mesmo e de maiis ninguem ! Pessoas mudam e promessas são sempre quebradaas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário