quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você





Parecia que tudo havia se esgotado: os sonhos,as asas, os passos, o compasso do coração. Sabe quando vc está assim, com a alma cansada, já sem fé, quase que desisistindo de acreditar de que algo vai acontecer e mudar aquela sensação dolorosa de abandono e incompreensão, a regra que a vida te ofereceu.


Praticamente todo dia, eu pedia, em silêncio, para entender porque alguém me fazia sorrir por fora para que depois eu chorasse por dentro. Não sabia se o erro estava em mim ou no outro. Na verdade, ainda não sei. Até pensei em morrer em vez de definhar aos poucos com o veneno da desesperança corroendo minhas veias.
Eu questionei as razões, de muitas formas, percorrendo os becos dos meus pensamentos. Foram tantas hipóteses, teorias e , supus que, para sobreviver teria que aprender a jogar o jogo do mundo: viver de superfície sem mergulhar até ao fundo. A vida não me deu respostas, mas te trouxe, mudando todas as perguntas. À vezes, me invade um medo desesperado, uma vontade louca de fugir de você e abortar o que está surgindo, matar antes que cresça. Mas tudo que faço é caminhar firme em sua direção, e te olhar, e te abraçar, e te beijar é pouco para te agradecer por tudo o que tens feito por mim , meu homem... meu protetor... Obrigada por tudo !

PS: Pensamos que nossos planos são capazes de garantir o futuro.Ignoramos que há forças mais profundas. Não estou dizendo teoria. Eu vivi isso. Só estou aonde estou porque tudo que planejei deu errado. Se meus planos tivessem dado certo, eu não estaria aqui.Amaldiçoei o fracasso dos meus planos, que me levaria ao lugar que desejava. As correntes do rio profundo foram mais generosas que o meu remar contra elas. Não cheguei aonde planejei ir. Cheguei,sem querer, aonde meu coração queria chegar,sem que eu soubesse.

      


Text generator

2 comentários:

  1. fofos , os dois , o amorzinho gostoso de se ver , faz a gente sentir uma invejinha boa vontade de sentir o arrepio que dá na espinha quando estamos assim apaixonados como voces .
    é isso mesmo amiga se entrega "se joga pintosa poem rosa" e mata essas piriguetes rondoniences de inveja kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. verdade sami da inveja mesmo .mas nossa amiga merece todo o amor desse homem e ainda e pouco.
    te adoro eidinha.e casa logo p/ da bolo pra "nois" !

    ResponderExcluir