segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A PIOR VIOLÊNCIA É O PRECONCEITO !!



O preconceito existe de varias maneiras :
Racismo
Homossexual
Deficientes Físicos
Deficientes Visuais
Deficientes Auditivos
E por ai vai...
Que mundo é esse?! Se não somos como eles querem, somos tratados como estranhos. Ser diferente não é uma coisa anormal...

Bom este post é direcionado ao ou a "anônimo (a)" que esta deixando comentários no meu blog , sobre meu contato com meninas do BDSM.

Alguns comentários que não aceitei , são até ofensivos...
Não devo satisfação da minha vida pessoal a ninguém , porém em um desses comentários esse (a) covarde que se esconde atrás da opção anônimo , me perguntou se meu marido gostava de me dar uns tapas , se era chegado em chicotinho , e etc...

Bem , nossa vida sexual não diz respeito a ninguém , mas que fique bem claro uma coisa , ele sabe sim das minhas amizades com subs, ele tem senha do meu blog , ele entra e sai, a hora que bem entende , não escondo nada dele , o fato de ter amizade com católicos , não faz de mim uma católica !

Meu marido não é Dominador ( antes fosse porque as vezes preciso mesmo de um freio) mas ele não é !!
Dominação também não quer dizer mal-caratismo ( senhor (a) anônimo procure se informar sobre o assunto)

Sobre ser submissa , eu até seria se tivesse vocação , mas infelizmente não tenho...

Acho uma delicia ler o que as meninas escrevem , acho elas cheias de sensibilidade e tudo nelas é sedução a flor da pele  !!

Navego mesmo , converso mesmo , tenho amizade com elas mesmo e trago pra minha cama o que me excita e ninguém tem nada haver com isso !!

Nunca fui preconceituosa e respeito a opinião de cada um !!

Detesto falso moralismo , qual o homem que não gosta de enrolar os cabelos da sua parceira na mão com força , qual homem nunca sentiu vontade de morder , dar uns tapas bem na hora H?

E qual mulher nunca quis tomar um tapa no rosto bem na hora H? Eu não quis apenas uma vez não , quis várias , adoro ter meu homem no controle de tudo , adoro os cuidados dele , adoro a forma como ele é incondicional a mim, como ele controla nossas vidas , como não tenho que me preocupar com nada , absolutamente nada quando estou com ele!!

E qual homem não quer a veneração e o amor incondicional de uma mulher ?

Elas não fazem mais do que isso , amar e se entregar incondicionalmente ao seu homem !!

E se um dia eu achar que quero chamar meu marido de DONO , não vai ser um (a) covarde que se esconde atrás da alcunha de "anônimo" que vai me impedir disso !!

BDSM é uma filosofia de vida , e não um crime contra a humanidade vai se informar seu (a) ARCAICO!

Odeio pessoas fechadas para o novo, que se fecham para o desconhecido e passam a vida toda na mesmice se julgando os politicamente corretos do mundo , porque são covardes demais para encararem e aceitarem que os tempos mudaram !! Tem gente que é tão fechada que não aceita sequer escutar novas músicas porque acreditam que não se fazem mais músicas como antigamente !! Affffffffff !!!

Vivemos em uma democracia , livre arbitrio se esqueceram?

Ora, faça-me o favor !! Palhaçada preconceituosa essa !!

Queria pedir desculpas a minha amiga Luah , não aceitei os outros infelizes comentários Luah por respeito a voce e as outras meninas que visitam meu blog !!

Voce sabe Luah que odeio qualquer tipo de preconceito , e voce sabe (pois ja conversamos sobre isso) que sou vitima desse racismo velado , eu e meu marido sentimos isso todos dias , do lado dele o racismo pela cor negra  , que contrasta com a minha cor muito branca . E do meu lado , o preconceito de não ter nascido em "berço rico" como ele !

Me perdoe Luah ! Todo meu respeito a voce e as meninas do BDSM!!


 


" O amor não conhece cor "

Acho um absurdo país que não deixam seu filho namorarem com pessoas negras, só por racismo.
Conselho para aquelas pessoas que estão passando por isso " não deixe que o preconceito da sua família acabe com esse amor, você é mais forte do que pensa, para lutar contra isso".
Nunca perca a esperança de dias melhores !



" Um racista deixa marcas nas suas próprias palavras e atitudes" (José Robson Gabriel da Cunha)

Ninguém nasce racista. Uma criança ou pessoa se torna racista porque alguém próximo a ela disse que ela não poderia se relacionar com pessoas negras.

Não é a cor da pele que vai fazer uma pessoa ser melhor ou mais importante que outra.

Dês da abolição da escravidão avançamos muito para que os negros sejam reconhecidos como cidadãos, só que ainda há muita discriminação.

Somos um mundo de miscigenados e não só de raças puras.

5 comentários:

  1. Eidy , não se preocupe quanto a minha pessoa ,imagino que seja realmente difícil para alguém de fora entender o que seja BDSM , entender o que seja entregar-se totalmente a uma pessoa ou tê-la totalmente entregue em suas mãos . Pricipalmente se esse alguém não busca se informar ou tentou , mas foi incapaz de compreender tal conteúdo , talvez essa pessoa seja igualmente incapaz de doar o melhor de si ou de extrair e receber o melhor do outro .
    No entanto , se não conhecemos determinados assuntos , não deveríamos julgar a quem conhece e gosta .
    Infelizmente , vivemos numa sociedade preconceituosa , onde ,pessoas que se acham melhores que as outras se acham no direito de ofendê-las ... mas onde estaria a superioridade , na raça , no berço ,no gênero, no bolso , na opção sexual , na beleza ? Acredito que a superioridade esteja na capacidade de cada um viver a sua vida , sem se preocupar em como o próximo está vivendo a dele . Superioridade seria , nesse caso , o não precisar diminuir a alguém para assim , se sentir maior ... é lamentável que algumas pessoas precisem disso .
    Amiga , estou aqui como sua convidada , e se vc não se incomoda com a minha presença ,eu continuarei vindo aqui !!
    Beijo grande , uma boa semana pra vc e vida que segue !
    luah_LP .

    Se esse comentário já tiver sido enviado , descarte-o por favor , o IE ta uma porcaria .

    ResponderExcluir
  2. É minha sereia esse anônimo com certeza perdeu uma ótima oportunidade de ficar mudo, poderia tranquilamente ter ido dormir sem essa . A sua amiga está certa , inferioridade mesmo, é não cuidar da própria vida, perdendo tempo cuidando da vida alheia.
    Não se aborreça nem valorize essas coisinhas minha vida,é tão subjetivo, que perder seu tempo com isso é beirar o mesmo nivel desse desocupado

    ResponderExcluir
  3. Olá Eidy, vim agradecer e retribuir a visitinha ao meu blog, estava viajando por isso estou a responder somente hoje.
    Um abraço e uma ótima semaninha pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sei quem escreveu esses comentários , e não foi ELE , foi ELA.( comparei o horário da notificação de comentário com, o horario da area de localização que ficou no maps) Só conheço,uma pessoa em guarulhos que escreveria assim , até quero acreditar que seja um tipo de preocupação da parte dela ,porém não gostei da forma que foi feito , enviei um imail e espero escutar dela a justificativa para tamanhas ofensas e falta de senso.

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/APiorViolenciaDoMundoEOPreconceito

    ResponderExcluir