sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dispensando a Manicure.

Unhas Decoradas *--*
imagem  retirada da net.

De molho e sem nada para fazer , resolvi mexer nas unhas:
Eu sou apaixonada por tudo que é delicado,
e já fazia um certo tempo que não desenhava nas minhas unhas,
mas quando vi esse desenho, não me contive, tive que faze-lo..
é super meigo e fácil de fazer (claro que se vc tem facilidade com pincéis fininhos fica mais fácil) 
mas do resto nada de muito complicado...
Vou falar como fiz, primeiro fiz a francesinha, que nesse caso
ta mais pra uma big francesinha, rs
que foi feita com o esmalte "bianco puríssimo" da Risque 
e depois uma leve camada de "renda" o famoso! rs
também da Risque...
e depois vim com o pincel n°0, com a tinta de tecido verde pantano 
da Acrilex fazendo os pontinhos, depois fazendo o traçado entre eles,
 até chegar ao laço, e pra terminar, uma camada de extra  brilho 
também da Risque, pra ficar com esse efeito luminoso, e super lindo!
Ficou igualzinho a imagem acima.

Produtos Usados:


Eu não sou muito boa de fazer tutoriais, mas achei super fofo,
e queria compartilhar com vcs, 
espero que tenham gostado tanto quanto eu, (:
Se não tiverem os esmaltes idênticos, improvisem.
Beijos meus

Um comentário: