sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É Natal !!


Eu simplesmente amo essa época do ano,
é luzes iluminando as ruas, enfeites por todo lado,
sem contar o espirito natalino que nos invade por dentro,
aquela vontade de ser melhor, e de fazer o melhor,
de dar e receber carinho,
e de sentir abraçada por todos ao nosso redor...

E algumas horas dessa data tão linda,
eu  queria deixar registrado aqui os meus sinceros votos
de um natal próspero, cheio de amor.
E que o menino Jesus entre em cada casa, e os presenteie com 
o que cada um precisa!

Feliz Natal Meus Queridos!
Muitas felicidades, amor, afeto, ternura,
e muitos sorrisos espalhados ao mundo!

Beijos Meus
Pensamentos de Eidy.

Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas
 e purpurina que o vento sopra. 
Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo 
– deixa o vento soprar, let it be, 
fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco… ” 


(Caio Fernando Abreu)

E levemos de 2011 somente o que foi bom,
o que nos marcou, e o que fez o coração palpitar!
o resto, fica onde deve ficar... No esquecimento!
Beijos

Um comentário:

  1. Que bom que está tudo bem!Graças a Deus!!
    Procurei "seguidores" em todo teu blog e não encontrei,talvez seja o meu navegador.
    Deixo esta linda mensagem para ti:

    "ALEGRIA

    Alegria é o cântico das horas com que Deus te afaga a passagem no mundo.

    Em toda parte, desabrocham flores por sorrisos da natureza e o vento penteia a cabeleira do campo com música de ninar.

    A água da fonte é carinho liquefeito no coração da terra e o próprio grão de areia, inundado de sol, é mensagem de alegria a falar-te do chão.

    Não permitas, assim, que a tua dificuldade se faça tristeza entorpecente nos outros.

    Ainda mesmo que tudo pareça conspirar contra a felicidade que esperas, ergue os olhos para a face risonha da vida que te rodeia e alimenta a alegria por onde passes.

    Abençoa e auxilia sempre, mesmo por entre lágrimas.

    A rosa oferece perfume sobre a garra do espinho e a alvorada aguarda, generosa, que a noite cesse para renovar-se diariamente, em festa de amor e luz.

    MEIMEI"

    Abraços e os meus sinceros votos de paz.

    ResponderExcluir