sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E que saudade que eu to...

Me traz você, por favor.

Me traz e leva embora todas essas coisas chatas

que só servem para ocupar minhas 

horas enquanto você não chega.”


 
“Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz,
 só porque eu tenho certeza absoluta
 que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.”

E que saudade que eu to...

E eu vou ficar aqui esperando por você,
com o abraço mais apertado,
o beijo mais longo,
e o coração cheio de vontades,
vou esquentando o seu lugar ao meu lado,
vou deixando tudo arrumado,
e quando aqui chegar,
 já vai estar tudo preparado
pra poder muito te amar!



 

Preto mal foi viajar,
e o coração aqui já esta cheio de saudades,
apertado pela distancia, mas ansiosa pelo volta!
Fica com Deus meu lindo, bom trabalho,
e não esquece do mimo da sua branquinha aqui, rs
Eu te amo, sonho meu!

beijooos


Pensamentos e Reflexões de Eidy

Um comentário: