sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

* Uma simples pergunta enviada a mim...




* Porque voce escreve em um blog?

 

Por que só aqui, eu consigo ser de uma 
forma que eu nunca fui...
Por que aqui os sentimentos me dominam,
e as palavras voam livres, sem medo!
Por que meus sentimentos soltos são traduzidos em
 palavras que podem alegrar
um coração distante que nem mesmo sei de quem é,
e por que isso me faz bem, me completa...
E simplesmente por que,
 em algumas vezes as palavras ...
não saem pela boca, mas pelas mãos!
Eu escrevo, pra me libertar...


Um comentário:

  1. Eidy querida ,
    Estou sem acesso a internet ,entro rara e rapidamente . Deixei uma msg offline pra vc a dias atrás .
    Além da falta de acesso ,sempre tem um probleminha ou outro ,mas é só o de sempre ,não se preocupe ,querida .
    Adorei os presentes , a música , o texto e principalmente o carinho .
    Desculpe a minha ausência nesse momento tão especial pra vc ,mas por favor ,não me deixe sem notícias suas ,pode ser email ,msg offline ,o que ta difícil é acessar os blogs .
    Saiba que lhe tenho muito carinho e que , assim que eu der jeito na minha vida , eu volto com força total !!!
    Beijos da sua amiga luah e toda sorte , felicidade , enfim , tudo de melhor em suas vidas .

    ResponderExcluir