quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gotinhas de Amor...



E
u me prendi entre teus dedos
Quando peguei na tua mão
Eu me tornei você, tão cedo
Quando senti teu coração
Batendo junto ao meu
Como se fosse o meu
O amor que eu vou te dar
É bem maior do que você imagina
Deixa a luz do Sol entrar
Veja o que ele te ensina
Você me diz seja bem vindo,
De agora em diante eu sou seu lar
Cansado de buscar abrigo,
Agora você pode descansar, no peito meu
Como se fosse o teu lar.




E
ntão depois de tanto conversar eu te digo
...
- Me traz o seu mar de solidão, angustias e tristezas, 
que eu te dou apenas uma gotinha do meu amor...
E você pode ter certeza que essa gotinha vai te inundar inteiro.
Simplesmente por que o amor nos preenche, nos completa,
e nos faz ver o que outrora nossos olhos não enxergavam.




Oii,saudades daqui (:
mas tenho explicações, minha casinha esta ficando pronta,
e acho que daqui um mês vai ser dia de mudança,
ta que é uma correria danada, mas ta ficando 
tão linda que não vejo a hora, enquanto isso, 
fico aqui com minha empolgação, e repouso mais que necessário... rs
Tudo ta em clima de Natal , tenho me esmerado nos preparativos, já que esse será
meu primeiro fim de Ano em familia...
Mal vejo a hora de conhecer minha avó e rever minha irmã( graças a Deus elas chegam sabado, não tenho mais unhas tamanha a ansiedade por espera-las)
Tenho estado um pouco ausente do blog e Msn... mas meninas considerem ,
marido em uma correria danada, tocando duas obras que  chama-mos carinhosamente de GR1 E GR2, chegando em casa Hiper cansado e ainda cheio de trabalho , a GR1 entra nas coletivas dia 18/12 retornando dia 09/01.
Mas ainda tem os acertos da GR2 que so começa funcionar em Janeiro também,  mas para que ele possa ter aí uns 15 diazinhos de descanso ( e por consequencia 15 dias comigo rsss) ele precisa deixar tudo em ordem.
Por isso tenho dado toda atenção do mundo para ele e para as coisas dele, ele não tem poupado esforços para estar comigo nas consultas e nos exames relacionados a"nossa" gravidez( sim porque ele diz que tambem esta gravido , ta até enjuando antes de mim kkkkkk) então não tenho me poupado para estar com ele , enquanto ele trabalha a noite , preenchendo planilhas , revisando medições, essas coisas chatinhas mais necessárias, que ele precisa ver pessoalmente para não levar prejuizo nem ser enganado pelo consorcio, tenho  procurado ajudar e aprender tudo o que posso, e ele é muito paciente para ensinar. Tenho sentido falta de teclar com voces, trocar musicas ,textos ... Mas estar com ele também tem sido muito bom , me sinto uma menina com cada elogio que recebo por algo que fiz certo , ou quando ele ri sem graça , pra não dizer que está mal feito ou errado kkkkkkkkk... Mas essa paz que tem nos cercado  é muito boa ... Chega tenho medo as vezes de acordar e perceber que tudo não passou de um sonho ... Mas vamos viver não é? Isso de ter medo de ser feliz não está com nada!
 Pelo menos do meu bloguinho lindo que amo tanto tentarei não descuidar tá bom amigas?     
Otimo finalzinho de tarde...
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário