quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bruno Mars - Talking to the moon

"Quando a noite cai eu sento-me sozinho... converso com a lua! e tento chegar a ti!!
Será que tu estás do outro lado a falar comigo também?"...


Tá bom eu sei !! É mesmo musica de novela !
Mas a voz dele é maravilhosa!! A letra ... é letra é um caso a parte ... em um passado não muito distante me faria beijar a lona ( beijar só não , babar e molhar todinha em lagrimas ) rsss...( o toque dessa música me lembra uma música da Cristina Aguilera , vou procurar e posto na próxima).

Mas o que seria da vida se não houvesse a emoção das pequenas coisas ? Relacionamentos são tão desgastantes , tão bom a lembrança daquele amor intenso  que não se concretizou , o arrepio que se tinha ao escutar a voz apenas , as palavras trocadas , apelidinhos , as brigas , meu Deus !! As brigas eram um capitulo a parte  , a gente conseguia se excitar nas brigas !!

Porque as pessoas confundem amor com orgulho , e porque confundem estar só com solidão?
Porque tudo não é mais facil , porque apenas não viver  e se deixar viver sem pensar em nada , sem pensar em ninguém ?
Porque cada vez que adquirimos algo aquela coisa perde o valor e queremos sempre algo maior , melhor , ou mais jovem e mais bonito?
Porque não prestamos mais atenção na doçura de uma canção ? E porque já não paramos mais pra observar um por do sol , ou duas crianças conversando , ou apenas um peixe a nadar no aquário ?

Porque está tudo tão banalizado la fora ?
Porque as pessoas só buscam o belo , mesmo que esse belo seja vazio e vulgar?
Porque as vezes quando erramos  no começo, varios acertos posteriores não justificam esse erro?
E porque quando temos um  acerto no começo e cometemos varios erros no processo esse erros não significam muita coisa? 

Porque falamos coisa que não sentimos , porque não sustentamos o que acreditamos ?
É tão comum hoje em dia escutarmos  pessoas fazerem afirmações categóricas e 5 minutos depois abrirem mão do acreditam ,ou porque dói , ou porque vai dar prejuizo , ou porque a sociedade recrimina , ou porque os pais não vão ver com bons olhos ou porque os amigos vão zuar !! Afffffff mundinho fútil esse em que vivemos !!
Tenho tanto medo do mundo que a minha filha vai enfrentar !
Mas tenho certeza que ela vai tirar de letra , ela é como eu ,uma questionadora !
Enfim é isso ... de volta as músicas , aos filmes , Haaaaaaaaa eu assisti esse fim de semana piratas do caribe , mas isso ficará para próxima postagem  .

Beijos 1000!


Nenhum comentário:

Postar um comentário