sexta-feira, 27 de maio de 2011

David Morse ! Tão Charmoso tinha mesmo que fazer papeis tão malvados?

  Quer fazer um filme e quer um bom ator pra policial bem otário, que está sempre atrapalhando a vida dos outros e que vai despertar a ira de quem está na poltrona?



Procure pelo ator  David Morse  É pelo menos a terceira vez que eu vejo ele fazendo papel de mau policial. E não é só um policial mau não, é o vilão que você vai sentir ódio pelo resto da vida.
Para começar o pior de todos, quando ele fez Bill Houston em Dançando No Escuro. Quem já assistiu ao filme morre de ódio ao ver o que ele faz com a coitada da Selma. Inclusive um filme que eu recomendo fortemente!
             David Morse como Bill Houston e Peter Stormare (Abruzzi hehehe) com um dedinho na boca suspeito.

Depois eu vi ele como Frank Nugent no filme 16 Quadras, o policial corrupto que arma para cima do Bruce Willis.


                                                         David Morse como mais um mau policial…
Em O Negociador ele resolve dar uma guinada na sua carreira e interpreta um … policial corrupto!
E por fim ele resolve atacar meu super herói favorito, Doutor Gregory House. Aí já é demais !!!

Pare! Deixe House fora disso!

            Em À Espera de um Milagre ele milagrosamente Trocadilho do carilho fez um policial bonzinho


David Morse se sentindo um peixe fora d’água.

E eu acho ele um bom ator e tudo mais. Quando se trata em ser um policial sacana, ele é o melhor. Mas há o preço que ele paga por ser um esteriótipo. Eu pelo menos  não consigo mais olhar para a cara dele e não ver um vilão. Se eu ver ele num filme eu já vou desconfiar na hora que ele é um policial disfarçado e vou torcer para que todo mundo fique longe dele. Aliás, se eu visse ele na rua eu era capaz de dar um murro nele. raiva

obs: Agradecimentos ao Anderson Von Domin.  que me lembrou do À espera de um milagre .


Nenhum comentário:

Postar um comentário