quinta-feira, 26 de maio de 2011

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Haaaaaaaaa  eu nunca mais tinha rido tanto na minha vida ! 
( Só perde para o dia que assisti Ano 1 e As Férias de Mister ben)  Kkkkkkkkkkkkkkkk , só de me lembrar desses dois filmes ja tenho vontade de me rachar de rir  kkkkkkkkkk !
Eu adorei esse filme muito embora ficar 3 horas na fila tenha exigido muito de mim ! Mas em fim acabamos todos sentando no chão( confesso vai: Culpada ! Eu fui a primeira a sentar rssssss)  e fazendo um "picnic" de big mac ali mesmo no piso do do shopping Internacional , kkkkkkk , o que também nos gerou muitas risadas , kkkkkkkkk , fiquei um pouco incomodada com ar condicionado do cinema ( muito frio brúúúú´) mas como ja conhecia essa caracteristica de lá tinha levado agasalhos então não sofri tanto .
Foi muito divertido , muito embora tenha chegado em casa muito cansada !
Mas valeu , me senti novamente a 5 anos atrás ,  foi muito engraçado ver um "babaquara velho"( é assim mesmo que se escreve isso?) rss bom foi muito engraçado  ver o Alex ser chamado de tio por um cara maior que ele !! kkkkkkkkk ele ficou muito bravo  kkkkkkk " de que irmão meu, voce é filho, ô maluco pra me chamar de tio ? Diz aí o nome dele que eu não tô lembrado de voce  na familia  !" kkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkk eu me rachei !! kkkkkkkkkkkkkkk...
É "gostosão" estamos ficando velhos é a vida faz parte ! kkkkkkkkk  ...
Foi muito bom estar com voces este fim de semana , fiquei olhando para o rosto de cada um , e pensando o quanto me arrependo por ter ficado longe por tanto tempo!
Pensar que tenho que me afastar de voces novamente , me faz sofrer  muito , espero que Deus me ajude e tudo se resolva por aqui mesmo ...
Confio em voces demais e obrigada por existirem na minha vida !!
E para quem não tem o previlégio de ir  ver esse filme , ficando 3 horas na fila , sentado no porcelanato frio do shopping , fazendo "picnic" de bic mac e uma quase "guerra " de batata frita , acompanhado de 8 seres humanos incriveis ...bom ... só posso lamentar por voce ... mesmo assim não deixe de ir ver o filme ... a experiencia em 3D é demais!! E o filme VALE MUITO A PENA  com certeza!!




O 4º filme da saga Piratas do Caribe conquistou a platéia em sua estreia no Brasil e no mundo. No primeiro final de semana de exibição por aqui, de 20 a 22 de maio, o filme levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas. A produção atingiu o maior faturamento da história da Disney no Brasil e o 5° faturamento da historia do mercado nacional.

Internacionalmente o filme arrecadou $346.4 milhões, também no último final de semana, ficando atrás apenas de Harry Potter e O Enigma do Príncipe, Homem-Aranha 3 e Piratas do Caribe No Fim do Mundo, da Disney. Até o momento, PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS é a maior estreia mundial de 2011.

O filme, protagonizado por Johnny Depp e Penélope Cruz, promete superar as bilheterias globais de Toy Story 3, Alice no País das Maravilhas e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.

Um comentário:

  1. k inveja queria ter ido porq nao me chamou? vou ter k ir sozinhoagora gosta de reprise ? ha ha ha ha ha eiiiiiii o eidi de quem é mao embaixo da tua no teu perfil aq no blog ? só curiosidade

    ResponderExcluir