terça-feira, 24 de maio de 2011




Engraçado ... onde estão minhas recordações?
Me deparei hoje com essa música !
Andava a tanto tempo evitando , músicas, filmes, fotos ...
Acreditava que desabaria ao me deparar com algumas coisas que tenho a todo custo evitado.
Fiquei imóvel olhando para tela e sentindo a música entrar em  mim , e enquanto ela me percorria , eu ia observando que ela já não me afeta mais !
Experimentei assim um misto de alegria e frustração ,
Alegria por não mais sentir aquela dor que as vezes me calava a alma , e mexia com a minha respiração.
Frustração  por não saber , onde está aquele amor que eu um dia julgava ter sentido?
Que tipo de pessoa sou eu ?
Que tipo de pessoa perde suas lembranças de amor apenas com o passar dos dias?
Não quero ser assim!
Como diz a música: " Ter saudade  é melhor que caminhar vazio ..."
Eu não quero caminhar vazia !!
Eu achava que não havia dor pior que a dor da saudade.
Eu estava errada, a pior dor , é a dor de sentir vazio , a dor da ausência de sentimentos !
Não existe nada em mim , nem  saudades , nem arrependimentos , nem esperanças , nem alegria , nada !
Não existe em mim absolutamente nada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário